quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CONVERSA DE AMIGOS




Conversa  com os meus amigos e seguidores



Antes de qualquer outro assunto venho de braços  escancarados  agradecer  os comentários  que têm  feito  ao meu blogue  de  Mimos da Terra.

E, como não sou, não devo ser e nem quero ser ingrata, em primeiro lugar aqueles que sendo hoje meus seguidores, já  foram meus professores na AUTITV,  foram eles que me poseram  a caminho nesta agradável tarefa. Estou pois a dirigir o meu agradecimento particular, mas ao mesmo tempo público à Albertina Granja e ao Leandro Guedes.


Quero ao mesmo tempo apresentar o meu pedido de desculpas aos meus comentadores por não ter vindo a responder aos comentários e a razão  é  a de não  dominar bem esta (e outras) matérias de informática.  Mesmo tendo tido bons professores e não querendo eu dizer mal da aluna (que sou eu), o tempo de aprendizagem  foi pouco e a prática também ainda não dá para suprir as deficiências.  Por isso aconteceu-me ter respondido a alguns comentários e eles não terem seguido. Espero poder em breve superar este problema.

No entanto leio-os sempre   e aprecio a vossa atenção.

Como esta é uma página de conversa, vamos lá conversar. Quero dizer-vos que nos  vossos comentários  podem perguntar ou sugerir o que acharem conveniente e tenha a ver com o blogue Mimos da Terra.
Mimos da Terra é uma marca registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, em nome de Palmira Cipriano Lopes, com o numero 418524 da secção de produtos alimentares.
Embora não comercialize, nem nunca foi seu objectivo comercializar, a marca encontra-se  activa  e em cumprimento com a taxa de marcas e patentes.

O blogue,  tendo  uma maior inclinação para os temas de  gastronomia em relação com a história da alimentação,  não deixa  de atender aos processos culinários que se vão modificando com os novos produtos e novas tecnologias. Assim como  às recomendações nutricionais feitas pelas entidades autorizadas para o efeito, principalmente as organizações de saúde nacionais e mundiais.

Assim me despeço, com o abraço de sempre, Palmira.



2 comentários:

  1. Olá Palmira...
    Muito obrigada pelas palavras simpáticas que aqui me dirige....
    Sempre que precisar de alguma ajuda, é só dizer....
    Estarei sempre disponível e será um prazer poder contribuir para melhorar os seus conhecimentos ao nível da gestão e utilização do seu blog, desde que as minhas capacidades o permitam....
    Bjs.
    Albertina

    ResponderEliminar
  2. Olá Palmira
    Um belo artigo seu - Conversa com os meus amigos e seguidores - aparte os elogios que me faz e que agradeço, embora não seja merecedor de tanta deferência.
    Sigo o seu blogue com muito interesse pois encontro nele coisas do dia a dia, escrito com saber e com sabor. Muito obrigado.
    Agradeço a atenção e lembro que temos que nos reunir porque os comentários não estão a ser aceites no blogue. Temos que ver porquê, pois pode até ser algo fácil.
    Então até breve e mais uma vez muito obrigado pela sua simpatia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar